quarta-feira, maio 30, 2007

Miss you

10 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

olha, o aquagym enviou-me um sms para mim, para te enviar... parece que o teu telele tá meio balalao e nao recebe sms:

"Nuno, faxavor, diz à Sof que eu misso ela tb!"

Em último caso, apresento-te ao meu amigueee MadeiraMagic, timmm?

Pedro_Berenguer disse...

Oh Sofia: e da Maria Maçã? Sente saudadinha-saudadinha? Miss-a much? E do fó-finho do Pete?

Sof disse...

Madeira Magic é só para gente fina!

Nuno Vrrruummmm disse...

isso pensas tu, há cada gente bem grossinha lá dentro.... xiiiii!
:D
ya, eu tou lá ;)

Pedro Espírito Santo disse...

Madeira Magic é para uma cambada de grupos hegemónicos que pensam que detêm o poder (e até detêm). Mas serão eles felizes ? Será que sentem o vento nos seus cabelos ? Será que sentem a energia do sol e da Natureza ?

I don't really think so !!!

laury disse...

"Será que sentem o vento nos seus cabelos ? Será que sentem a energia do sol e da Natureza ?"

se abrirem a janela devem sentir

Nuno Vrrruummmm disse...

áriu tóking tumi!?
hegemóquê?

vai tu!

you bitchy youuuuuuuuuuuuu

Nuno Vrrruummmm disse...

by the way...nao preciso abrir a janela...basta sentar-me no MEU CUUUAAARRRE!
tomaaaaaaaaaaaaaaa, embrulha!

Sof disse...

Era um curreinhe muinte engraçade nao teinha janelas nao teinha nada!

Nuno Vrrruummmm disse...

admeira-me a tortuga já não ter altos ABS!

P.S: Adicionei-a aos meus links de "cusquice"... cê deixa? Nã deixa? sim, sim simmm?

Quanto ao curreinhe muinte engraçade, que não teinha nada... ias a pé! Aparece-me à frente a pedir boleia!!!!
;)