segunda-feira, maio 28, 2007

From Azambuja with love,

"Viva os Campinos. Viva os Touros. Viva os cabrestos. P&t# da"isca", they fall all the time. Viva o pão. Viva a pasta de atum. Viva a carne. Carneeee! Viva a boa companhia. Viva o vinho. Viva o Moscatel. Viva aquela porra de bebida dos 50 anos. Viva a música. Viva o brinquinho (que professional!). Pronto, viva a boa música (na parte que me toca). Viva o saber receber. Desculpem-me o sair de fininho. Viva os The Gift. Viva o efeito de todo o líquido anterior. Viva a hospitalidade. Viva o ressonar do Joca (not!). Viva o dormir duas horas, que não eram duas eram mais porque ainda (já!?) eram não sei que horas quando chegámos, e que não sei quê, não sei quê... Perguntem à Drumas, ela ouviu tudo. Viva o Joca a parar de ressonar. Viva o dormir 7 minutos e acordar horas depois. Viva o pequeno almoço. Viva o atraso. Viva o calor que embriagou os touros. Viva...
Foda-se já acabou!"


E viva ao meu calção-de-pijama-boxer-emprestado-com-braguilha!
Viva ao acordeão, à viola e ao pandeiro!
Viva ao meu broche perdido e achado!

3 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

dasssssse, pós que nã forem aeí!

Pedro Espírito Santo disse...

Só digo uma coisa: PLÁGIO !

Pedro Espírito Santo disse...

Ahhhhh, mas já agora, devo dizer, você e as outras meninas que cantaram para mim são muito "nice and sweet girls" !