segunda-feira, novembro 21, 2011

"You've been flirting again"

O poder de um flirt é mais e melhor do que o efeito AXE!
Sem sombra de dúvida. 
Quando acontece esquecemos que tivemos um dia de cão no trabalho, que temos compromissos, que estamos todos suados, mal vestidos e acabados de sair de uma aula de ginástica.
Então quando olhamos para a pessoa em questão e topamos que ela estava a observar-nos e de repente disfarça e olha para outro lado... Normalmente para baixo... Ui! Isso é o dia ganho!   
É revigorante. Torna-te mais leve e risonho. 
Sei que isto é uma mera bobagem, infantilidade, banalidade, etc.
Mas que me sabe pela vida sabe! Pelo menos por uns instantes...
Por vezes no dia seguinte ainda consigo esboçar um sorriso ao lembrar-me da situação!


3 comentários:

Daydreamer disse...

Não estou a achar piada! Fico chei'da ciúmes. =P

Sof disse...

Bahhhh nem um flirt tu me fazes...

vrrum vrrum disse...

...e se tivesses ido ontem, de certeza que ficavas toda suada até no bico-de-polvo! Tava mêmo mêmo ao meu lado. E mais, correu na passadeira mêmo mêmo ao lado da sala...
Era mointo!!!