sábado, novembro 12, 2011

Assunto batido

Sonhei mais uma vez que estava a dar à luz! E foram duas vezes no mesmo sonho...
Já não me acontecia isto há algum tempo, mas de quando em vez dou comigo a ter sonhos deste género: A Parir! Não sei, de todo, o que me leva a tal. 
Desta vez, ao contrário das outras, o pai estava presente! E por enquanto consigo lembrar-me bem do seu nome e da sua pessoa. Talvez desse um bom pai e quem sabe um bom marido. Mas já o é doutras pessoas... Chego sempre tarde demais! Ou cedo...
Mas foi muito divertido o sonho! Estava em Lisboa e ora dava à luz numa casa, ora entrava noutra como se fosse tudo meu. Estava meia deprimida é verdade, mas deviam ser as contracções a falar mais alto...
E assim foi mais um devaneio desta minha cabecinha deveras trabalhadora.
Adeus Beijos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Também já tive sonhos desses várias vezes, deve ser uma espécie de "click"! Mas falta sempre aquele pormenor importante... o pai (nunca entrou em cena).

Kisses,
C.

Daydreamer disse...

Hahahaha. Adorei! SofiMãe! :D

pedro disse...

Com epidural ou sem?

Sof disse...

Cá nada! Naquele tempo não havia nada disso!