terça-feira, novembro 01, 2011


11 comentários:

Anónimo disse...

Bebágua!!! Eu deixei de beber vinho tinto percóse do dia seguinte...é sempre complicado! Segue o meu exemplo: LAMBRUSCO, MARTINI e finalizas com um Chá!!!!! =P

Só não t'ofereço um garrafão de cinto litros pruque demorava a chegar aí... :P

Sof disse...

Pois esqueci acrescentar "tinto"! Vou passar a optar pela frizze de limão!

Miguelhi disse...

Não percebo pruque é que não apareceu o meu nome...eu escrevi!
Quanto à frize, apoio pruque o gás ajuda a oxigenar o cérebro. =P

Anónimo disse...

Vão bebendo e depois queixem-se do fígado uuuuuuuuuuuuuuuuu

Sof disse...

Por enquanto fica pelo estômago...

laury disse...

Coloque lá o Não antes do resto.
proibido é não fazê-lo, depois vais de chinelos e já tens desculpa para fazê-lo.

Sof disse...

Mas eu na quero passar mal tra vez entendes? Vou sempre de pénis! Nunca vou de chinelos!

Daydreamer disse...

Enquanto se ficar só pelo estômago (e o cérebro), a coisa corre bem! Quando ataca o fígado, a gente TEMOS de nos preocupar-nos!

laury disse...

Deixa de beber ganita, ganita faz male

pedro disse...

E poncha? De tangerina?

Sof disse...

Só na semana que vem...