quarta-feira, outubro 12, 2011

Ora então vá lá ver...

... se eu ainda sei escrever!
Até agora tudo dentro dos parâmetros...
Anda por aí uma onda de blogues novamente! Das modas, das receitas, dos baby showers (que são uma coisa que a mim não me assiste), do ponto de cruz e da bricolage!
O meu não tem, ou tinha até ao momento nada disso. Mas nunca se sabe para que lado caem os diospiros — provérbio instantâneo. Fruto este que é melhor do que um pudim! E quanto mais esborrachado melhor!
Hoje tirei o tempinho entre o sair do trabalho e o ir para o gym (que é apenas um conhé) só pra mim! Resultado: tive de ir ao supermercado ou então ia ter de aderir ao belo do ramadão!
Com o restinho de tempo que sobrou resolvi reactivar esta minha tertúlia que se perdeu por falta de "tempo" (a.k.a. paciência, estabilidade e "liberdade pra dentro da cabeça") e por ter aparecido o nosso amigo Facebooking!
Espero não voltar a ceder à preguiça, uma vez que já tentei recomeçar algumas vezinhas...
Agora vou andando pois ainda me restam 10 minutos de sofá antes de acabar o MEU tempo.

4 comentários:

laury disse...

Ainda bem que ocê voltou.

Anónimo disse...

Adorei o texto!!!

pedro disse...

Demoraste demasiado mas cá estás!

Sof disse...

E agora os blogues têm LIKES!