quinta-feira, outubro 13, 2011

Agora é esperar que:

  • o joelho me doa a noite toda porque houve alguém que me obrigou a fazer uma aula de Body Attack e aquilo foi pior ca tropa e eu tive de pular muito, coisa que lixa completamente a referida articulação.
  • o outro aceite o coiso do facebook.
  • não adormeça em 3 tempos quando me for espojar para o grande sofá a ver mais um "seriado" da bilhardeira, a.k.a. Gossip girl.
  • faça bom tempo naquele sítio que agente sabe durante o fim-de-semana.
  • o gato não faça cocó no caixote da areia de hoje para amanhã, pois é para mim pouco agradável limpar.
  • o Pedro me responda a algum dos 30 mil MMS's que lhe tenho mandado.
  • durmam todos muito bem e tranquilamente!

4 comentários:

Migueli disse...

Já tens 1 borrão!

Sof disse...

weeeeee :P

pedro disse...

E tudo menos um se realizou! Resposta fácil

Sof disse...

Pois foi! Não me doeu o joelho! :P