quinta-feira, outubro 27, 2011

Hoje no ginásio foi assim

Acabado o meu RPMzito. Num pingo. Atirei-me ao chão e comecei nos abdominais. Um pouco antes da exaustão, começo a ouvir os acordes da música do David Guetta... Sim essa mesmo em que o meu amigo teve uma pequenissima participação no respectivo vídeo. Olhei de soslaio para uma das televisões e não é que estava a passar? Levantei-me com a mesma força que me levanto todas a manhãs — quase nula. Caminhei em direcção ao meu outro amigo que estava a correr na passadeira em frente à dita televisão e disse: "Amigaaaaaaa vamos ver a outraaaaaa!" E lá ficámos nós impávidos e serenos até aparecer o nosso amigo em comum, altura em que fizemos uma festa e só faltaram os confetis! E a cada aparição era a badalhoquice!


6 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

(precisas de aprovar os MEUS comentários?? tsss tsss tssss)

Quanto a isso, tu és a prova real, irrefutável, verosímil que eu estava todo molhadinho a ver a outraaaaaaaaaaa... E meu coração batia a 180ppm!!

Sof disse...

ahhahaha tavamos ui 2 molhadíssimos! (dá para personalizar a moderação dos comentarios?)

Nuno Vrrruummmm disse...

seilhá!

Miguelhi disse...

HAHAHAHAHAHAHA. WITHOUUUUTXIUUUUUUUU!!!! IOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. =P

Pedro Espírito Santo disse...

ADORO a outra! Quase que m'apetece fazer uma aula de Rê Pê Éme agorinha mesmo!

pedro disse...

E viva o chapelinho!