sábado, janeiro 10, 2009

28: a idade dos porquês

Porque é que isto é tão duro?
Porque é que há pessoas com mais do que um telemóvel?
Porque é que não dá tempo?
Porque é que se faz assim?
Porque é que não posso fazer aqueloutro?
Porque é que há pessoas egoistas?
Porque é que os meus gatos são gays?
Porque é que não sei falar?
Porque é que vou ter de pôr o dedão de Nuno Mota na boca?
Porque é que a idade dá cabo de nós?
Porque é que existes stress?
Porque é que eu coro quando riu, quando choro, quando me enervo, quando me irrito e quando me assusto?
Porque é que estou toda partida?
Porque é que os fins-de-semana são só de 2 dias?
Porque é que as pessoas se continuam a licenciar?
Porque é que a minha memória é fraca para as coisas, que no fundo, são as mais importantes?
Porque é que eu não pertenço à geração anterior? Os meus pais até tinham idade pra isso...
Porque envelhecemos e ficamos confusos e complicados?

Don nauuuuuuu

7 comentários:

Vouli-javenho disse...

E porque é que quando bebemos caipes XL ganhamos o dom da palavra?

E porque é que quando só há gelo e limões verdes no copo continuamos a chupar pela palhinha?

E porque é que repetimos a acção acima referida até alguém nos dizer "já não tens nada, vai outra?"?

E porque é que aceitamos sempre essa outra mesmo com o chão a fugir-nos dos pés, as pessoas parecerem zebras coloridas e os candeiros orbitarem em torno de nós?

BeijO

Sof disse...

E porque é que nunca mais me deram uma coisa dessas prás mãos?

Sof disse...

Será porque me portei mal da última vez que o fizeram? Muahahaha. E lá foram 2 meses...

pedro disse...

Agora naum qué hora do almoço ok?

.............

Volta cá e damos-te uma XXXL e um apito verde. Siga?

Sof disse...

E mais? Que me dão mais? Pontes? Flic-flacs? Um ombro onde descansar a cabeça no taxe?

Nuno Vrrruummmm disse...

Queres o meu zbidi? Mas prometes devolver?

E o meu dedão aguarda-te (o sms que te enviei ontem à noite deu "falhado"!Bahhh!)

Luís Silva disse...

Tambem nao entendo porque é que há pessoas com mais do que um telemóvel...