sábado, janeiro 03, 2009

Grunf!

Eram 22h30 do dia 31 de Dezembro de 2008 quando comecei a escrever uma mensagem para uma pessoa amiga que faz questão de se esquecer de mim. Ou então não se lembra mesmo. Ou então lembra-se tanto que se quer esquecer. 
Ia transcrever o conteúdo da mensagem mas é melhor não... 
Tava eu a meio da dita, quando o fôfo do telefone resolve desligar-se sem mais nem ontem. Ah e tal já lhe passa! Já lhe passa o tanas! Nunca mais foi o mesmo, nem tão pouco perto disso. Jamais consegui ligá-lo. Ora isto à hora do dia que foi, com tanta coisa para desejar e combinar depois do apitar dos barcos, dos foguetes rebentados, das passas comidas e do champagne com licor de cassis tomado, não veio nada a calhar!
Salvou o telemóvel antigo do tio. Há sempre um chinelo roto para um pé descalço.
E lá foram os números adquiridos depois do dia 19 de Setembro de 2006, dia em que me ofereceram o telefone agora inutilizado.

Primeira refeição do ano: MacMenu.

9 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

Viv'ós MacMenus que salvam qualquer dia! :D

PS: Se não quiseres o iPhone dá-mo a mim! :P

pedro disse...

Apitaste? Ou é peore?

Nuno Vrrruummmm disse...

já tensumeu numero,né'?
Queres o número de sapato kuso?
O tamanho do meu p*nis?

Sof disse...

Deixem-me...

Já tenho toda essa informação a teu respeito Nuno. Daí nunca ter querido nada contigo! Tsá?

Nuno Vrrruummmm disse...

Será mesmo? Hummmm..... vou espalhar as sms todas que me mandavas quando te "acariciavas" e brincavas cu botãozinho do amooooooooooooooooooooorrrrr!!

Ou fazias isso com "TODAS"????

Sof disse...

Issera quando eu ainda não tinha a info! Tipo...

Nuno Vrrruummmm disse...

Tipo...isso mesmo!

E kié tsão bommm!

Nuno Vrrruummmm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sof disse...

Olha a banda filarmónica a passar na minha ruuuuua. Vai na banda o meu Nuno Mota a soprar a sua tuuuuba!