segunda-feira, janeiro 26, 2009

1 mês depois

Pelo post anterior podem depreender que Sofisabele já adquiriu um novo aparelho de comunicação via ondas magneto-cartesianas!
E foi! Demorou mas teve vez.
Primeiro a indecisão das marcas: Nokia? Sony-Ericsson?
Depois a indecisão das especificações técnicas.
Estava decidida a comprar um Sony-Ericsson. Que fofo era! Não tinha. Ia chegar dentro de dias. Afinal "o colega deve tê-la informado mal, não tenho indicações de que venha."
Opinião geral: Compra Nokia! Não compres com tampa deslizante! Não compres Sony-Ericsson que se ouve mal!
Sexta-feira andava eu pelo site da Nokia quando me aparecem os Supernova. Estimei. Eram fofinhos. E eram Nokia logo contentariam grego e troiano! "É mesmo isto" pensei. Fui à Nokia sentir o bicho. Estimei. Mas não decidi. Ainda para mais tinha visto no site da Fnac que lá era 30€ mais barato.
Às 21h30 de sexta-feira, fazendo tempo em casa para ir de café, deu-me um vipe e aqui foi disto! Fui de Fnac, agarreizio, pagueizio, comprei compressas, estacionei o carro no Museu e enquanto aguardava pelo café (ou melhor, pela companhia) pus-me a "montá-lo".
Veio com uma capa cor-de-rosinha barbie! Que ternura. Só eu sei o que ele faz quando lhe visto a dita capa... Eu e o JT.

3 comentários:

Luís Silva disse...

Continuo a dizer que Sonycoiso é que é.. hmpf

pedro disse...

E já recebeste mms? Humpf

Sof disse...

Recebi e a resposta é SIM!