domingo, novembro 26, 2006

Ontem...

... Fui pela Baixa Pombalina abaixo!
(permitam-me a redundância)

Estava linda!
Muito, mas mesmo muito, movimentada.
Cheiro a castanhas assadas por todo o lado. Fumarada. Comprei uma dúzia, mas acho que meia tinha bichezas.
Anoitecia quando cheguei.
Depressa escureceu de vez.
As luzinhas acenderam.
Estava linda!

Assim até gosto de andar sozinha...
Dá um gozo do caraças!
Não digo que acompanhada não seria bom.
Em nenhum momento me senti só.
Só na hora de entrar no metro e voltar para casa...

(tenho exame próximo sábado)

8 comentários:

Sam disse...

"Natal" tem destas coisas... Pena que o metro nunca muda, acho q deviam seleccionar melhor a clientela :P lool

Pedro Espírito Santo disse...

A isso se chama "Sweet November"

Sof disse...

Mas isso diz que acaba mal...

laury disse...

Ela morre no fim! Oh noooo! (e este é daqueles que morre mesmo.. não é aquela brincadeirinha "ele morre no fim". Morre, e morre mesmo... acho que é numa linha de metro.

Sof disse...

Fouuuudassss pedro alexandre... so comentários de mau gosto!

Pedro Espírito Santo disse...

Sofia... não queria ser eu a dar-te tal informação... mas um dia todos nós vamos morrer !!! Verdade... don't cry toniggght, I still love you baby...

laury disse...

uns mais cedo do que os outros, pedro8656873

Pedro Espírito Santo disse...

Eu vou morrer 2 dias antes de fazer 88 anos ! Fiz o teste da Tia Cremilde !