quinta-feira, novembro 16, 2006

Confesso que ultimamente andava desmoralizada, pois entrava nas lojas e era uma dificuldade para encontrar um par de calças jeitoso e que me servisse. Não é de mim ser magra. A minha estatura física não mo permite ser.

A malta hoje em dia deve ser toda elegante, NÃO? É o que parece quando se entra na loja e só se vêem micro-tamanhos. É certo que o meu volume corporal tem aumentado, ainda que silenciosamente, ao longo dos últimos 5 anos. Mas também é certo que os tamanhos estão a mirrar!

Sof entrou em tudo quanto era franchising e loja de roupa para adolescentes (sim, porque é só para eles que ela serve) e nada de calças, nada de camisolas... Ainda por cima todas umas iguais às outras!

Sof de vez em quando entra em lojas menos acessíveis a bolsos menos recheados... E não é que descobriu que é nelas onde há roupa para ela?!?!?! Hein? Bonito serviço!

Não é para qualquer corpo!

6 comentários:

Sam disse...

Vá dá-lhe com os eurossss, e compra aquelas calças Doce e Abana que sempre sonhastiisss, loool, e dps passeia-te com elas por essa avenida de romaa abaixeee.

Nuno Vrrruummmm disse...

É dificilhee encontrar tamanhos de roupa(s) quando são para people "one of a kind"!
:D

Pedro_Berenguer disse...

Pah... podes comprar as doce-babana sim... mas plamor d Deus, Sofia Isabel... tu compra-me akele telmovel da mesma marca e faz toilette!!

Unknown disse...

Quem pode, pode! Eu chucho no dedo...

Pedro Espírito Santo disse...

As roupas mirram, os preços aumentam. Chama-se proporcionalidade inversa !

Sofia, vai aos ciganos ! é o que te digo !

Sof disse...

Quem pode pode, quem não pode sai de cima... já cantava o Mestre Quim!