terça-feira, junho 16, 2009

Preparem-se para pagareeeeee

Caros leitores,
Gostava de tornar-vos cientes de que: VÃO PASSAR A PAGAR DIREITOS DE AUTOR POR CADA PALAVRINHA, INVENTADA E/OU PROPAGADA POR MIM, QUE ESCREVEREM OU PROFERIREM! 
Entre outras, exemplifico:
mointo
o quê qué piore? (é do BrunoA mas eu é qu'ispalhei!)
derivados
PES
não faças qué peore
tsá
corror
sole 
cantare
mergulhare
ouvire
jeligar
fazere
amore
e todas as palavras terminadas com uma consoante às quais acrescentem um "e"
e todas as palavras compostas inventadas por mim (ex: vaissilhá, mailhogue)
É porque até mesmo pessoas que não me conhecem já não vivem sem tais vocábulos!
Grunf
E é assim que o meu blogue se torna interessante! 
As pessoas com preguiça de escrever, como eu, deviam ser banidas da blogosfera!

4 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

"Dizquébom" não foi tua! :P Foi de SôDonaDulci a propósito do pólen. 'cebes?

Sof disse...

AHahah não lembru disseeeee! Cê tem memória de girafa!

Pedro_Berenguer disse...

De elefante, Sof'Isabele! De elefante!!

Pedro Espírito Santo disse...

Códioooo, não tenho dinheiro para indemnizações! Aiiii, códio, esta palavra também é tua!