sexta-feira, junho 26, 2009

Estou cansada.
Tenho as 20 unhas dos 20 dedos das mãos e dos pés pintadas de vermelho.
Fui à pedicure ontem pela primeira vez. O que considero uma vergonha visto já ter 28 anos.
Tenho a unha do dedo grande do pé encravada. Lá de anos a anos isto acontece. Mas pensei sempre ser uma inflamação e não uma unha encravada! Julguei que uma unha encravada fosse uma coisa muito mais feia...
Vou a um concerto da Orquestra Clássica da Madeira com dança e tudo.
Amanhã vou ao coiso se não houver temporal.
E queria desejar a todos um bom fim-de-semana!

4 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Posso dizer que já fui à manicure prucausa da TAP e vê lá se eles me deixaram entrareeeeee! Se calhar faltou-me a pedicure...

Natacha disse...

As melhores para o dedão! E uma boa semana

Sof disse...

Obrigada Dona Natacha... Mas iste na tá fácilhe!

laury disse...

Ah piquena eu também fui de pedicure só aos vintienovi, e tem que se lhe digaaaa, agora tenho a unha do dedão do pé direito partida, não me doi mas também não percebo como e porquê que aconteceu...
Isto de ser gaja tem que se lhe deiga. Fui à manicure, mas tenho um problema que se chama LauraRoiAsUnhasDesdeCriança e não se aguentaram muito, nheca.

Essa do encrava é que é lixadaa :s