terça-feira, setembro 16, 2008

"Best wishes"

Quero aqui tornar-vos cientes, meus amigos do queração, que têm até à meia-noite de quinta-feira para decidir se fazem uma vaquinha e compram um telemóvel novo ou um iPod (novo também de preferência).
Ora bem, o telemóvel que me ofereceram há 2 anos começa a falhar e a caprichar e eu, Sof, não tenho saco pra isso. E estão à vontade para escolher o modelo e a marca do novo. Mas se puder ser Nokia... Prontes é sempre um Nokia... É aquela coisa, aquele fetiche cas pessoas têm.
O iPod, contento-me com um nano de 18 Gb, uma cor discreta (o que vai ser difícil derivados que coiso). Mas podem sempre optar pelos 2 tons de cinza...
Se quiserem uma coisa mais em conta e que satisfaça duplamente o meu desejo de requinte, também estou aceitando um ou outro iPhone (novo!).
Não tendo de momento outra sugestão que me venha ao miolo, despeço-me com um

Xi-Queração a todos
Sof

8 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

LOLAO... a malta vai-te comprar luvas de latez para pôr usares no work... há em branco, branco sujo e branco ainda mais sujo... estamos indecisos...

Quanto à vaquinha para o iPod: no blog ao lado estamos com a mesma campanha... mas quanto mais "quelereide" milhor!

Pedro_Berenguer disse...

* latex

Sof disse...

Também aceito iPod Touch... humpf

Sam disse...

E um shuffle... Bem bom... :P

Unknown disse...

Só posso contribuir para um gira-discos. E é em 2ª mão... Faz mal?

Sof disse...

Já tenho!

Pedro Espírito Santo disse...

Fizeste anos?

pedro disse...

Ja me deste os parabens?