sábado, setembro 27, 2008

Estado de graça

Aqui, neste lugar que é só meu
... Tenho um lugar só meu! Muitos dos que por aí andam não o têm nem o conseguem alcançar...
dou por mim a colocar a vida em dia, a pôr os pontos nos "is".
... "Em quem?" Em mim...
Acho que não tenho onde colocá-los. Talvez porque não os tenha, talvez porque os ignore, talvez porque pense demasiado neles. 
Dou por mim a olhar de soslaio para o espelho da casa-de-banho antes de entrar no "duche sensual" 
... como muitos o chamam. Também nem todos podem ter um...
reparo que tenho a barriga a rebentar pelas costuras devido ao meu estado de graça menstrual. Parece de 5 meses!
"Antes fosse!" digo eu.

(reparem como consegui não colocar um derivados neste post)

4 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

Monstruação rude!

Pedro Espírito Santo disse...

O "meu espaço" nesta casa é uma cama com a tábua rachada! Queres experimentália?

pedro disse...

Eu gosto mais do espaco da tua camona. E o duche sensual e meu tsa?

Nuno Vrrruummmm disse...

amiga isso são mazé gasessssss! Chama período, chama.... la la laaaaaaaaaaaaa!!!