domingo, novembro 25, 2007

Favas com chouriço

Ontem fomos ver José Cid!
Vaaaai!
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti! Escondi um cacho debaixo da cama e comi comi. MInha macaca gira e bacana o teu focinho é que não me engana. Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim! Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti!
Vaaaai!
Vem viver a vid'amor, que o tempo que passou, não volta não. Sonhos que o tempo apagou, mas para nós ficou esta canção!
Vaaaai!
Na cabana, junto à praia, entre as dunas e os canaviais. Só o vento e o mar e as gaivotas falam desse amor!
Vaaaai!
Música, eu nasci p'rá música, para te ver sorrir e a sonhar. E se escutares com atenção, tens o bater do teu coração na minha música!
Vaaaai!
A pouco e pouco se constrói um grande amor, de coisas tão pequenas e banais. Basta um sorriso, um simples olhar, um modo de amar a dois!
Vaaaai!
El Rei D. Sebastião! El Rei D. Sebastião!
Vaaaai!
Cai neve em Nova Iorque, há sol no meu país, faz-me falta Lisboa, p'ra me sentir feliz. Não há mais pôr-do-sol, em Sunset Boulevard. Cai neve em Nova Iorque, ninguém vai-me encontrar!
Vaaaai!
Se essa rua fosse minha, eu mandava-a ladrilhar, com o brilho dos teus olhos, só para o meu amor passar!
Vaaaai!
No dia em que o rei fez anos houve arraial e foguetes no ar. O vinho correu à farta e a fanfarra não parou de tocar!
Vaaaai!
Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye! Amore, Amour, Meine Liebe, Love Of My Life!

7 comentários:

Sam disse...

Lolao. Como você é bregaaaaaa :P

Pedro Espírito Santo disse...

Nossa ! Viva a música popular ! Ao menos é um cantor dos antigos que acompanha os tempos que correm (cof, cof) com canções moderníssimas e profundas.

Pedro_Berenguer disse...

Tu queres é beiiiiifiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :P

Unknown disse...

ZE tens cid o maior!LOL
diz la ao homem ké 00h30 pacir embora!o oto ja ta c o pingo...

Pedro Espírito Santo disse...

Por causa deste seu post ontem cheguei a casa a transbordar endorfinas do Combat e do Pump e deu-me para começar a cantar "Como o macaco gosta de banana..." durante o jantar. Pouco faltou para passar para a "Cabana junto à praia" com gaivotas e canaviais pelo meio. E mais tarde tinha a minha mãe a cantarolar pela casa os hits do Senhor Cid (é uma fã inveterada).

E a culpa foi toda sua.

coisa má disse...

Grande música!Pura poesia, quase que ganha à garagem da vizinha!

Sof disse...

Mas fia um cadinho mais à frente do aperta aperta com elas... Não?