segunda-feira, dezembro 18, 2006

Sonhos

Muitas vezes, na noite anterior à vinda da Xica, sonho que estou a ter um pequeno! Não sei se por ventura das dores na barriga se porque é...

Esta noite sonhei que estava a ter 3! Trigémeos! Uma sala de partos cheia de camas, cheia de parturientes, cheia de familiares delas e meus. Sei que depois fui para casa dos pais do pai dos pequenos. Mas já era só um! Não sei o que foi feito dos outros dois... Ah e apareceu muita gente no sonho, menos o pai dos pequenos. (Tornei-me repetitiva...)

3 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

Se calhar o pai tinha fugido com dois dos gémeos sem teres notado... :S

Se calhar o pai era outro e o pai "oficial" descobriu e matou dois dos gémeos...

Se calhar pai ficou retido no trânsito.

Se calhar os outros dois bebés eram da "parideira" vizinha e o pai não sebe o que quer.

Se calhar foi, mesmo, só um sonho.

Sam disse...

Eu sempre te disse que ias ter gémeos :P, mas trigémeos já é abuso. Queres tudo mesmo não é, lool.

Pedro Espírito Santo disse...

Subi-Sofy, Subi-Gonça e Subi-Pedro ! Só chega a casa o Subi-Pedro, os outros perderam-se pelo caminho !