segunda-feira, outubro 30, 2006

Detesto ou já não suporto ver:

botas com pêlo por fora
botas de "rampa"/cunha de lycra
sapatos bicudos de pano de "rampa"/cunha
sapatos de sola de corda bicudos
homens com cortes de cabelo/penteados XPTO ou simplesmente penteados
mulheres com cortes de cabelo/penteados XPTO
homens com as sobrancelhas nitidamente arranjadas
botas com pêlo por fora com camisola de alças como que a fazer pendant
vocalista dos Squeeze Theeze Pleeze
Manuela Moura Guedes
metropolitano na hora de ponta
malta que não se lava
malta que arrota à descrição
malta que consporque o chão
tatuagens no fundo das costas
casacos de peles
aneis de namoro
aneis de curso
minha vizinha de cima
crianças com atitude fútil
calças ou saias a arrastar no chão
que me cuspam o conteúdo de um copo
desorganização
preguiça em demasia
casas-de-banho sem janela
estender roupa dentro de casa

(a ser actualizado constantemente)

7 comentários:

Unknown disse...

Mosquitos...

Sam disse...

malta de fato de treino no shopping
pessoal mal educado
cintos de cor prata ou bronze
ultimo telemovel e o mais caro
telenovelas
CSI
.....

Sof disse...

Pessoas que ficam aflitas, nervosas, a tremer, sem dormir, por causa do layout de um power point!

Sam disse...

pessoas q se escondem atrás de um anonymous, quer em blogs, quer na vida... pessoas tristes e sem vida própria.

Pedro_Berenguer disse...

Queijo!

A malta que eu detesto - VOCES SABEM QUEM SAO! LOL

Má Educação.

Que me tratem por tu, quando "não andaram comigo na escola".

A partir de hoje: A gaja da Repografia, lá da Escola - "Amiga", próxima vez já sabe.. não é "oh menino", com esse tom! BIATCH!

Sof disse...

Hey! Eu uso D&G light blue! E tu gostas! Mau maria! ahahaha

Anónimo disse...

A Floribela!!!