sexta-feira, setembro 08, 2006

PORQUE?

Porque é que as boas mães, aquelas mesmo boas boas boas mães, amigas, compreensivas, ouvintes, conselheiras como a minha, gostam tanto de limpar a casa? Hein? E gostam de fazer tudo de uma só vez, até à exaustão! Uma vez que fiquem despachadas!
Oh nervos os meus em franja! Ou as franjas nos nervos meus!
Credo cruzes!
Penso que é por serem tão boas, tão boas, tão boas mães e não quererem viver numa pocilga como muitas vezes os filhos (outros que não eu, saliente-se) vivem! Hum?
Salvé oh mães como a minha!

7 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

Vá Sofia Isabel.. conte-me lá quantos bolos fez Sô-Dona-Dulci hj...

Sof disse...

Q-U-A-T-R-O Rui Pedro, Q-U-A-T-R-O

Unknown disse...

Hummm... Se a bondade da mãe se mede pelo número de bolos que faz num só dia, é melhor eu continuar a tomar a pílula!

Bijús

Pedro_Berenguer disse...

volta lice!!!

Sof disse...

Confesso que agora li melhor e percebi... Não sei o que se passa comigo! Será distracção? Hein?

Pedro_Berenguer disse...

Não Babe. Sao suas madeixas louras! Minha loura fó-finha!

Pedro Espírito Santo disse...

A minha também tem essa mania, mas eu cá prefiro tudo de pantanas. Quer dizer, arrumado à minha maneira.