terça-feira, setembro 19, 2006

Ja vos disse que adoro um abraço?

Das coisas que gosto mais na vida! É tão bom! Sabe deliciosamente bem! São tão raros! Talvez porque um abraço seja uma coisa muito intíma, muito sincera! Não gosto de andar por aí aos abraços, mas um abraço, da pessoa certa, de quando em vez não calculam quanto me sabe!
Não consigo descrever bem... Vem de dentro... e aperta aperta aperta connosco e com o coração d'agente! Por vezes apertam-me tanto tanto, a pressão hidrostática do meu corpinho (de sereia claro) aumenta tanto tanto e até me saltam as lágrimas! E como é bom sentir essa fragilidade! Sentirmo-nos indefesos perante a força das águas, e deixá-las derramar cara a baixo.
E os abraços da Alicinha? Quem nunca apanhou com um deles? Sempre que a vejo é tudo o que me apetece fazer! Não vejo a hora, mas penso que já esteve mais longe...
Hoje, das 0 ás 2.30h, deram-me 5!
Maravilha!

8 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Quando os abraços nos fazem sentir aquele aperto na barriga e precisamos fazer um esforço para não saltar a lagrimita, é quando se sabe o quanto gostamos duma pessoa. Também não dou abraços aqui e ali, não sou muito adepto disso, portanto faço questão que os poucos que dou são sinceros. E foi !

Nuno Vrrruummmm disse...

É bom ter amigos assim!
Keep them close to you!
Há tesouro mais valioso que a amizade genuína, que quando nos dão um abraço, abraçam até o coração...?
e splash...caem as lágrimas! Mas não nos torna indefesos. Torna-nos mais humanos, mais "transparentes"!!

Pedro_Berenguer disse...

Tou como o pedro 987754... Nao sou mt adepto dos abraços mas qd saiem são mesmo sentidos!
Para ti, Bebe??? A LUA!

Sam disse...

Abraços... Só quando o rei faz anos... E ele fez!!!

Sam disse...

Falta aqui a Laura e já podemos todos chorar... Abraçados tá claro!!!

Sof disse...

Menos!

Unknown disse...

JÁ CHEGA! Nã me faça choramingar que ainda tenho que ir almoçar! E nã fica bem aparecer à frente das pessoas de olhos encarnados!
Mas podemos passar o fds inteirinho abraçadinhas, quereis? Tou pugramando as cousas.

Sof disse...

Já era .l.