terça-feira, fevereiro 14, 2012

TRAGÉDIA

Apareceu-me o dito cujo!
O meu primeiro cabelo branco! Ou pelo menos o primeiro no qual eu pus a vista em cima...
Ainda tentei dissuadir a mim mesma de que poderia ser um vestigial cabelo louro. Que pudesse ter perdurado desde a infância, onde a minha cabeça era povoada por lisos cabelos praticamente brancos. Qual Calimero...
Fui ao espelho de mega-aumento! 
Enfrentei o touro pelos chifres, que cornos fica muito ofensivo, e deparei-me com um fio de cabelo mais grosso que os outros, mais teso, mais crespo e BRANCO!
Contei até 10. Depois até 1 outra vez.
Suspirei.
Respirei fundo 3 vezes.
Deixei-o lá estar sugadito.
E não tinha nada a fazer se não ir dormir bem descansadinha o sono dos justos... E assim foi!
Not quite a tragedy...

3 comentários:

Unknown disse...

cabelos brancos são sexy...não ha nada a temer!

Daydreamer disse...

O que é que tem ter cabelos brancos?? lol. SofiSexy! :D

Cat disse...

És uma sortuda, é o que é... eu já tenho vários, para não dizer muitos, mas por enquanto ainda estão concentrados numa pequena área. Depois, tenho assim um ou outro disperso.