domingo, março 08, 2009

E não "quittou"!

Uma bela tarde de Domingo passada no meio dos débitos e dos créditos!
Que great!
Confesso que até estou a estimar... 
Faz lembrar a matemática que eu tanto gostava, e da qual já não me lembro de quase nada.
É bom.
É lógica.
Exercita a minha cabeça que andava meia adormecida há uns anos.
Só era requisitada para marrar a matéria da pós-graduação.
Não havia lógica nem raciocínio.
Voltaram.
Estou é com uma pedrada de sono. Mas deve ter sido por ter dormido pouco.
FiuFiu
Sim, da próxima vez que nos encontrarmos podes voltar a fazer tudo igual.

2 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

- adormecida à uns anos (??)

OMFingG! - adormecida há uns anos!

AI AI AI.... daí vá já para as aulas de português sem passar pela casa partida...

Sof disse...

O estimado leitor deve ter feito alguma confusão com os caracteres...