quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Continuando a palhaçada...

Fui desafiada pelo Nuno Vrummmm para esta coisa sem graça nem jeito nenhuns! Mas vou fazê-lo!
Ora bem, o blog que me contemplou com este precioso prémio foi esta coisa.
O desafio consiste em:
1. Linkar o blog que me deu o "prémio".
2. Escrever as regras no meu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.
4. Indicar mais 6 blogs.
5. Comentar o blog de quem escolher.
6. Deixar os indicados saberem quando eu publicar o meu post.

Ora então cá vão as 6 coisas, actos ou omissões:

1. Estou a tirar um curso de contabilidade de 4 meses, às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h30 às 22h. Torno assim pública a minha indisponibilidade nestes horários para qualquer eventualidade.
2. Sou voluntária de braços cruzados e como que à força.
3. Os meus gatos irritam-me derivados que são quase inalcançáveis e estão sempre com medo e a fugir das pessoas. Da próxima arranjo um rottweiler para inverter o processo!
4. As pessoas de todo o Mundo adoptam a minha língua portuguesa distorcida.
5. Indivíduos que dizem em alto e bom som no meio de um restaurante cheio de gente "o que tu precisas é de uma bem dada" não merecem de mim nem um olhar de soslaio! Percebes PES?
6. Lambiu Àroxe, Nuno Vrumm, Pedro B, Pedro ES, Pedro V, Ruben I, Ruben II e Sam *** (por ordem alfabética pra não haver cocó)

Agora vem a tarefa piore! Os 6 blogs a quem vai sair a rifa... Alguns vão ser repetidos porque eu sou leitora assídua de poucoxinhos blogs! E aviso já que sou capaz de repetir. Cá vão:

E os repetidos serão:

arf arf arf
Nuf said! 
Irritas cada cabelo do meu couro Nuno!
Ah! Ainda tenho de comentar os blogs e não sei quê! PQP

3 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Códio Sofizabel, códio!

E não sei do que falas acerca do coiso a meio do restaurante! Deve ser fruto da tua imaginação de quem precisa de uma bem dada. Grunf!

E eu jamais adoptarei os teus vocábulos, percebes?

Sof disse...

Até me pediste desculpa BOI!

Sam disse...

Love U SugarCUBE!!! :))