quinta-feira, dezembro 18, 2008

Hoje acordei a chorar.
É muito agradável, muito agradável.

14 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Eu hoje acordei suado e também foi muito agrdável.

Sof disse...

Isso é das banhas!

Sof disse...

Muahahahahahahah

Nuno Vrrruummmm disse...

Eu hoje acordei, para ir ao wc, fazer do pipi....e voltei p'à cama!

Luís Silva disse...

Eu acordei com ramelas e stressado com pesadelos...

Unknown disse...

Por que é que será que ninguém aqui diz que hoje acordou enregelado pelo orvalho da manhã? Ou com a fome de quem não come há uma semana? Ou ainda que acordou assustado por tiros vindos da praça da sua aldeia?

Sof disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sof disse...

Porque somos uns sortudos do caraças!
Ainda assim já vi blogues mais deprimentes...
Ao menos não deprimimos apenas por nos sentirmos feios e não sei quê...

Sof disse...

Muahahaha

Sam disse...

Eu acordo com os saltos altos da vizinha de cima... E fon fon fon!!!

Sof disse...

Isso deve ser mal dos T zeros... Na capital acontecia-me o mesmo, quando não a ouvia com um cliente que afinal não era cliente derivados que ela afinal não era prostituta mas sim enfermeira, daí os horários estranhos e os tamancos ás tantas da madrugada.

TODOS: mas ele so toca a tuba qd a tuba nao toooooooca dizem q ele continua q em vez de beijar ele sopra!

Sof disse...

OMG será gay o moço da tuba?

Sam disse...

"...ó filha não sejas louca..."

pedro disse...

Eu acordo com vozes na cabeça. Serei choné, como a ovelha?