segunda-feira, novembro 03, 2008

Ora bem...Humm... ai ai

QUEM ME EXPLICA COMO ALGUÉM PODE VIVER SEM GAYS À SUA VOLTA?
Hein?
Chamem-me fufa, chamem-me Grace Adler, chamem-me Madonna! 
De rã viro principesa.
De triste viro contente (por alguma razão chamam os gays de gays).
De gorda viro magra (esta não foi graças a nenhum bichinho desses mas não faz mal)
De feia sem graça viro popuzuda.
De des(m)amada viro querida por todaaaas.
De hetero viro fufa.
De reles viro fófinha.
Arf arf arf
Já chega! Se não depois incham e não lhes cabe um feijão no zbidi!

Enola Gay :: YMCA :: Girls Just Wanna Have Fun :: I Will Survive :: Amor d'Água Fresca
pra todos vocês!
 

5 comentários:

Rute disse...

Pois não sei. Eles andem por aí. Num espaço de 3 anos de 0 conhecimentos passei a ... ok, já perdia conta. Quase todos os meus amigos o são! LOL! Vamos ser todos "alegres" LOL.

laury disse...

Oh Siiiiiiiiiiiiiiiim!!

laury disse...

Oh Siiiiiiiiiiiiiiiim!!

Nuno Vrrruummmm disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... vai-se lá saber porquê, mas eu também estou rodeado e dou-me bem com os gays à minha volta!

Vivam os gays! E Bi's! E Tri's(xas! sim porque tb têm muuuita piada).

E já agora os assexuados!!

laury disse...

E as com falta de sexo também Nunee?? Oh siiimm!

'Bora beijá-los a todos sofff!!