quinta-feira, agosto 14, 2008

Enfim acrescento:


O "NÃO PÁRA! NÃO PÁRA!"
O alfinete de peito-espada à frincha.
O "está a fazer cocó".
Os flic-flacs bem dados do Pedro.
Os flic-flacs mal dados do (outro) Pedro.
O banho na praia ás 2 da matina e respectivas cuecas tiradas.
O "Quem é o gostosão daqui? Sou eu! Sou eu! Sou eu!"
O pisconéri com seus esbocinhos, brevemente publicados neste blog.
A batota.
A coreografia do "Playback" (lav monster's feet coreography).
Os 10 euros de shots.
O Viva la Vida dos Coldplay que insistiam em pôr a tocar.
O "Agora diz-me diante deeeeeelaaaaaa, não me mintas mais (cala-te por favooooor).
As ponchas e a puta que as pariu.
Os 5 minutos que durou uma mega garrafa de martini.
A rejeição do petisco.
As lapas do último dia.
Os amuos.
Os olhinhos do Bubs.
A bunda do Pedro.
A barriga queimada do Pedro e, no entanto, cheia de pêlos.
As boas raquetadas que eles davam.
O trancar da porta por parte dos gajos no WC (não fosse eu eu querer partir para a brincadeira).
As lutas de cavalitas na aguinha.
As ceias-pequenos-almoços-restos-do-jantar no "gramado".

...escreverei mais à medida que me fôr lembrando...

14 comentários:

pedro disse...

No WC todo o cuidado � pouco... Ainda por cima com os teus duches sensuais ;-)

N�o te esque�as do �Vai custosamente� e do �Space Games�!

Beijo enorme e para o ano estamos l� batidos de novo... eheheh

PS: E assim se vai revelando o esbo�inho...

Anónimo disse...

olha sof falta o palhas percebes?hum?ne?hum?ja pa n falar da frinxa men...

Anónimo disse...

afinal ta a frinxa logo no topo...sorrrreeeeeyyyyyyyyy

Sof disse...

tipo...

Sof disse...

Pedro derivados a quê seu comentario ta cheio de zbidis?

JT acrescento: O "oh paaaaalhas"

Miguel Noite disse...

O olhar para o Miguel e pensar "este gajo é tão cromo.
As fotos loucas, numa noite de bebedeira...

pedro disse...

No WC todo o cuidado e pouco... Ainda por cima com os teus duches sensuais ;-)

Nao te esquecas do Vai custosamente e do Space Games!

Beijo enorme e para o ano estamos la batidos de novo... eheheh

PS: E assim se vai revelando o esbocinho...

Aqui sem zuvi zava novi. E que tu tens a mania que falas ingles e n reconheces simbolos tugas pecebes. Eu nao estou pra iste!

Esqueceste-te da poncha de tangerina, que era sempre para amanha.

Anónimo disse...

é spice guimes. E falta a sociedade protectora e o sangue frio. E a praia dos zimbralinos ou uorelse.
Mas as caipes, ai as caipes, oute a caipes...iamiiiiiiii

Anónimo disse...

corrijo: uote a caipes

Sof disse...

E mais?

laury disse...

E mais???
E os beijos dados à toa... a todos e mais alguns!? E os olhares indiscretos, espera, má escolha de palavra... nem sei que chamar àquele olhar, tssááá?

Sof disse...

Isso já tinhas dito no teu zbidi!

"Beijámos conhecidos. Quisemos beijar desconhecidos."

Isto é um acrescento!

laury disse...

E não posso acrescentar? Nããoo?? Se eu quiser acrescentar olhares também posso, ou não? Aiiiiii

pedro disse...

E a censura Laury tsc tsc Posso gravar o cd com vocemeces?