sábado, junho 14, 2008

Lucky day?

(Com saudades de um pouco de texto mais espesso?)

E depois de uma "Sexta-feira 13" quente, eis que surge um Sábado 14, quente!
Não consigo deitar o nariz fora do meu chalet. Penso que os UVAs devem estar nos píncaros! Por volta dos 7835346 milhoins.

De manhã tive de ir à baixa. Sim, tive de ir: obrigação. Ninguém vai à baixa ao Sábado de manhã! Que calor, que sossego... Fiz o que tinha a fazer. Entre os afazeres estava uma ida ao supermercado. Fui ao sinhor Sá. Escolhi. Meti na cesta (Ris e dás-me a volta à cabeça!). Esperei 10 minutos na fila da caixa. Sim, porque eu escolho sempre a caixa errada e, sempre que mudo, por achar que a seguinte vai andar mais rápido, mudo para pior. Sempre! Paguei.

Ao fugir do estabelecimento, com toda a confiança, em vez da conta das compras, deito a nota de 5€ do troco no mini-caxoteinhe do lixo! Felizmente apercebi-me logo e lá meti a mão...
Há 10 minutos, no meu quarto, despejava as minhas 2 carteiras da pancadaria (um bem haja a quem mas ofereceu). O fecho do seu forro encontrava-se plenty of migalhas de bolacha, pacotes abertos com bolachas partidas dentro e o seu respectivo fedor. Sacudi tudo! Numa delas havia uma nota de 5€ solta. Peguei nela e num pacote de pastilhas elásticas vazio e, com toda a confiança novamente, dirigi-me ao mini-caixoteinhe cá do sítio e atirei a nota lá para dentro, tendo ficado com o pacote de pastilhas na mão.

Ora bem, pisar cáca traz dinheiro, está provado. Jogar dinheiro fora trará o quê?

5 comentários:

laury disse...

Ora bem... jogar dinheiro fora dá...
dinheiro a quem pisa caca.
5€ p'a laury! oweeeee

Sof disse...

Queres tudo pra ti não?

Unknown disse...

Deitástezio fora?! O dinheirinho que Jesú Criste Nosse Senhore te ajudou a ganhar tão arduamente?! Dá direito a uma ida expressa para os quintos dos infernos sem passar pela casa de partida...

Sof disse...

Olha Alice, esse ainda não lhe pus a vista em cima!

Pedro Espírito Santo disse...

Alzheimer, minha amiga...