quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Namarieeeeee!

— Sim?
— Olha é assim, tou-te a ligar por vários motivos tsá?
— Sim.
— 1º pa te pedir desculpa tsá?
— Sim.
— 2º pa saber como tu estás tsá?
— Sim.
— 3º pa te convidar para a minha festa de anos este sábado derivados que o gonçalo nao vai derivados à caça. Tsá?
— Não.

E a toda a alma a quem eu conto isto diz, sem tirar nem pôr: "E tu vais, claro!"
Ao que eu respondo: "Sim, liguei logo para a TAP."

Vou acrescentar mais umas palavrinhas miúda: abre o olho, percebe que estão sempre a gozar contigo pela frente e por trás, e deslarga-me! Tsá?

8 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

E tu vais. tsá? ;)

Unknown disse...

Tsá...?! Isso não é a mosca da narcolepsia...?

Pedro_Berenguer disse...

Tsá lá? É a Marta?

Unknown disse...

Tsá bem tsá...

MCDB disse...

ainda é cedo para já estar tché tché..
onde foi vai parar a intolerância da miúda? talvez nunca tenha sido diferente do que é agora.. pra mim é desilusão atrás de desilusão.. e isso cansou-me. ponto final. A teoria de atraso mental é uma hipótese. Mas já nem quero saber.

pedro disse...

Vai, VAI, VAAAAAAIIII!

Sof disse...

Ora bem, cá vai o esclarecimento a uma dúvida solicitado por sms:

"Namarieeee" penso que seja "adeus, xauzito, até breve, ate mais ver..." em linguagem do sinhor dos aneis. Pelo menos era o q dizia uma colega minha fanática por essa saga. Não posso confirmar pq nunca vi nenhum filme.

MCDB disse...

obrigado! saudações para a terra do jardim do mar!