domingo, março 25, 2007

Sof@Páscoa

Ámigas com

Ámendoas n'

Áreia mais um

Óvinho ou outro...

quarta-feira, março 21, 2007

Caros "ouvintes":

Quero aqui, e diante de toda a comunidade cibernética, "pur-meter-vos" que vou emagrecer! Pela vossa saúde... e pela minha também né?
E já agora "a-pur-vei-to" também para vos enfiar mais um neco da Natalie que vem mesmo a calhar... Agora que "heidir" para o mar!

E a família cresce!

Voltei a sonhar que estava a dar à luz, meus amigos. Desta vez nem me estava para vir o período... E o que saiu? Perguntam-me vocês em ânsias. Ao que respondo: UM CASAL DE GÉMEOS!

E tanto andou, tanto andou que até cheguei a vê-los quando adolescentes. Mas não me lembro da sua fisionomia. Lembro-me que dei a notícia do nascimento ao pai via SMS...

domingo, março 18, 2007



by Natalie Dee

quinta-feira, março 08, 2007

Indecisão, encantamento, atracção

Ontem o meu serão foi confuso e baralhado. Estava a dar a novela que sigo na SIC. A gala dos 50 anos da RTP. A gala das 7 maravilhas do mundo na TVI. Não sabia para que lado me virava. Via a novela para não perder o andamento. Ou via as "maravilhas" do la Féria, cheias de luz, cor, música e magia. Ou via os saudosos, já passados, longos anos da RTP e ficava ca lágrima ao canto do olho da emoção. Andei feita salta pocinhas!

Ainda me ri! Foi o que foi! Quando decidiram passar os anúncios do antigamente e os festivais da canção. People change... E o Vitinho!

Também gosto muito de observar os vestidos das moçoilas! E os decotes? Mas como é que é possível meus amigos? Eu que até nem sou fufa, não conseguia deixar de olhar para tamanha abundância, simetria, suavidade e beleza, se uma delas me estivesse a entrevistar. O facto é que estava do lado de cá do ecran e olhava na mesma...

Do I attract you?
Do I repulse you with my queasy smile?
Am I too dirty?
Am I too flirty?
Do I like what you like?