quinta-feira, março 08, 2007

Indecisão, encantamento, atracção

Ontem o meu serão foi confuso e baralhado. Estava a dar a novela que sigo na SIC. A gala dos 50 anos da RTP. A gala das 7 maravilhas do mundo na TVI. Não sabia para que lado me virava. Via a novela para não perder o andamento. Ou via as "maravilhas" do la Féria, cheias de luz, cor, música e magia. Ou via os saudosos, já passados, longos anos da RTP e ficava ca lágrima ao canto do olho da emoção. Andei feita salta pocinhas!

Ainda me ri! Foi o que foi! Quando decidiram passar os anúncios do antigamente e os festivais da canção. People change... E o Vitinho!

Também gosto muito de observar os vestidos das moçoilas! E os decotes? Mas como é que é possível meus amigos? Eu que até nem sou fufa, não conseguia deixar de olhar para tamanha abundância, simetria, suavidade e beleza, se uma delas me estivesse a entrevistar. O facto é que estava do lado de cá do ecran e olhava na mesma...

Do I attract you?
Do I repulse you with my queasy smile?
Am I too dirty?
Am I too flirty?
Do I like what you like?

5 comentários:

Sam disse...

E as minhas mensagens, delas não falas, ingrata... puffff.

Pedro_Berenguer disse...

hame tipo, tipo, tipo elas é que se iam trocar - já se sabe!

Pedro Espírito Santo disse...

Eu quero é ir pó Pxó curtir a praia e os fins de tarde a andar de bicicleta !

Sof disse...

E a Sofia Isabel!

Sof disse...

E a Sofia Isabel!