terça-feira, fevereiro 27, 2007

De vez em quando, quando o tédio me assombra (acabando no final das contas ainda mais entediada), ponho-me a vasculhar no "agá i cinco". E o que eu gosto mesmo de ver são as fotografias e os comentários que as acompanham. E tenho pena, tenho muita pena em vos tornar cientes de que, os comentários mais abundantes são aqueles do tipo, género, estilo:
NEM PARECES TUUUUU! TAS LINDAAAAAAAA!


PS: Weeeeeeeeeeeee

Mania de inovar!

Porque é que, quando a pessoa vai toda alegre e contente ver passagens de modelos na televisão, acaba sempre por não ver nada? Efeitos especiais, filmagens de cima para baixo, da diagonal para a direita e da esquerda para o chão. Zooms da cara das manequins. Mostram tudo menos a roupa que as miúdas levam vestida! Ora bem, quando vejo uma passagem de modelos, não digo que não gosto também de apreciar o penteado e a maquilhagem, MAS TAMBÉM ME INTERESSA A ROUPA! Je suis desolé...

domingo, fevereiro 25, 2007

Futuras viagens no passado

A malta tem de viajar! E quando digo viajar, digo ir para um país estrangeiro, falar outra língua, pagar com notas diferentes! Se bem que com a história do Euro o problema ameniza-se um pouco. Criem-se mealheiros. Poupe-se. Tostão a tostão.

Nem que se combine uma ida aqui ao lado, ao país vizinho. De carro, de comboio, a pé...
Ou uma ida ao Rio de Janeiro em Novembro de 2004, diz que é um mês bom. A NY em Dezembro de 2003. Aquilo com neve no Inverno deve ser muito bonito! Em Março de 2005 podiamos ir até à Serra Nevada e em Outubro um cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Para 2006 proponha um pequeno "tour" por toda a França e, mais lá para o fim do ano, Amesterdão com eles! Escandinávia deixávamos para Fevereiro de 2007...

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Versões

Quantas maneiras há de contar uma mesma história ou até mesmo um acontecimento? Muitas!
A nossa criatividade é um espanto. Como pode a verdade ser tão deturpada, tão desfigurada?
Cada um conta as coisas à sua maneira, tirando por si ou tirando pelo outro. Não tinha memória de semelhante coisa até ontem à noite... Ele fala dela durante o jantar todo. Ela tinha-me falado dele na véspera. Ambos sobre os mesmo assuntos, mais coisa menos coisa. Mas em sentidos completamente opostos. Ela fala de um de quem gosta, diz que está sempre a atirar-se a ela entre outras coisas. Ele tinha-me dito no chat que não queria nada com ela, antes pelo contrário.
Entretanto os outros dois falam entre si, e falam falam falam, não dizem nada, e eu falo falo com eles, eles quase brigam e não me ouvem... Não me davam troco. Onde já se viu?

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Procura-se bom(a)
companheiro(a), por um ano,
na área de Lisboa.

Remuneração compatível
com o serviço prestado.