terça-feira, fevereiro 20, 2007

Versões

Quantas maneiras há de contar uma mesma história ou até mesmo um acontecimento? Muitas!
A nossa criatividade é um espanto. Como pode a verdade ser tão deturpada, tão desfigurada?
Cada um conta as coisas à sua maneira, tirando por si ou tirando pelo outro. Não tinha memória de semelhante coisa até ontem à noite... Ele fala dela durante o jantar todo. Ela tinha-me falado dele na véspera. Ambos sobre os mesmo assuntos, mais coisa menos coisa. Mas em sentidos completamente opostos. Ela fala de um de quem gosta, diz que está sempre a atirar-se a ela entre outras coisas. Ele tinha-me dito no chat que não queria nada com ela, antes pelo contrário.
Entretanto os outros dois falam entre si, e falam falam falam, não dizem nada, e eu falo falo com eles, eles quase brigam e não me ouvem... Não me davam troco. Onde já se viu?

3 comentários:

Unknown disse...

Onde já se viu?! Vê-se todos so dias... E o mundo gira, e gira, e gira...

Pedro Espírito Santo disse...

"Tá um bonito de sol".

Sam disse...

olha... beijinho boooom, e siga a festa e o carrocel!