domingo, dezembro 02, 2007

Atmosphere

http://youtube.com/watch?v=0We9d5J3BLQ
E cá estou eu, de malas quase aviadas. Walk in silence. Trouxe-as cheias, agora parecem-me vazias. Don't walk away, in silence. Ganhei muito nestes dois anos. See the danger. Um bem haja a todos os que me proporcionaram grandes e bons momentos. Always danger. Não menciono, cada um sabe o que fez por mim e comigo. Endless talking. Gostava de cá ficar. Life ribuilding. Não gostava de cá ficar. Don't walk away. Não gosto de ser ignorada. Walk in silence. Gosto de me sentir querida. Don't turn away, in silence. E senti-me e fui. Your confusion. Quero ser melhor. My illusion. Aprendi a ser tanta coisa que não era. Worn like a mask of self-hate. Gosto de mim incondicionalmente. Confronts and then dies. Quero que um dia também o digas.

1 comentário:

Pedro_Berenguer disse...

BUneite!

Já gostava (muito) de si antes. Agora da Sof-Gande, ainda mais.

Luv u Babe.

Sof&Pete Always and 4 eva :P