terça-feira, junho 19, 2007

Das seguintes afirmações, apenas uma está totalmente correcta. Assinale-a.

Vou fazer uma inseminação artificial.

a) estou doida
b) cansei de ser sexy
c) adoraria ficar na marquesa do obstetra hora e meia e não sofro de "cambrias"
d) simpatizo com agulhas
e) quero ter um bebé
f) gosto de putos e pronto
g) o acaso atrai-me
h) os únicos homens que conheço são gays
i) sou fufa
j) tenho cócegas no pipi
k) fiz reconstrução do hímen e não foi barata
l) não gosto que me toquem
m) sou obsecada por sexo anal
n) sou boa pessoa em demasia
o) não quero ter um gajo a melgar-me dia e noite
p) tenho pavor do escuro
q) não quero ter um pai para o meu filho
r) quero que o meu filho seja homossexual e tenha olhos verdes
s) quero ter filhos mas ainda não encontrei um pai às direitas

9 comentários:

Sof disse...

Ano e meio de exames de escolha múltipla dá nisto!

Pedro_Berenguer disse...

Ou é a "b" ou a "r"! Sim.. eu também cansei de ser sexy...

oaktree disse...

Esqueceste-te da "t) Todas as respostas anteriores estão correctas". Eu voto na t)!
***

Anónimo disse...

A resposta mais correcta é a n. Mas penso que há mais do q uma resposta certa ahahaaha.

Anónimo disse...

Bem anulo a resposta anterior (n) e marco a opção a. ASS. Gama

Sam disse...

Claramente a c)... se bem que a j)..... lolaoooo!

Pedro Espírito Santo disse...

Tendo em conta que gostas de meninos e não de meninas, não é a "i".

Também não é a "k" porque a reconstrução do hímen até nem foi cara pelo que me disseste.

Também não é a "b" porque sei que nunca te cansas de ser toda boa (ai, como eu entendo isso) mesmo sabendo que és o auge da perfeição e a margem de evolução é nula.

Portanto apostaria na hipótese "s" mas como me mandaste para um msn um boneco com uma cara da "daahh" suponho que não seja.

HIPÓTESE "N" !


PS: os testes de escolha múltipla nunca têm tantas hipóteses, darias uma professora lixada !

Nuno Vrrruummmm disse...

a) és doida varrida, escovada, aspirada e por aí fora!

Com tanto indivíduo diplóide com imensa vontade de provocar meioses e produzir haplóides à fartura, vens-me tu dizer que queres que o teu haplóide venha se fecundar com outro haplóide, por tubinho d'ensaio??
Nã senhora! Bora lá fecundar o(s) teu(s) haplóide(s) doidos varridos, com os haplóides de um diplóide à maneira!

Viva a reprodução sexual dos eucariotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Orgasmo Orgia e Vivá Biologiiiaaaaa!



E bico!

Pedro Espírito Santo disse...

E a resposta certa ? Hein ?