quarta-feira, julho 12, 2006

Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aiiiii

É essa mesmo! A música! "Não vai faltar carinho, plano, assunto ao longo do dia..." A mim já me falta tudo! Até o ar para respirar F$#%-se!
Leio: "Faz algo que não faças há muito tempo" e não consigooooo! São tantas as coisas que não faço há quilometros de tempo que nem me lembro de umazinha só! Uma que seja viável... a inviabilidade circunda a malta!
Oiço: "Joe le taxiiii..." e só me lembro do passado! Do past! Passé! Composé ou não... Mas era bem composé o meu passé. Sem dúvida! A casa da prima no Porto Santo, os tios, os primos, os filhos dos primos, as insónias, o krapot, as paciências, os beijinhos, os pais na Madeira, o avô doente, o salame de chocolate com ketchup que os primos mais velhos impijiam aos mais novos (digamos que eu era considerada prima do meio, nem mais velha nem mais nova... deduzam!), os strips dos cachopos e as gargalhadas consequentes, a reunião de quarto ás tantas da manhã... O que uma música nos faz lembrar... Um Setembro de Porto Santo na casa da prima!

3 comentários:

Pedro_Berenguer disse...

Bebé, eu tambem ouvia joe le taxi em cachopo! Era a Vanessa Paradis bue-re-re-pre-johny!

Mas ao principal: nisso es cm eu.. ouço uma musica e XTRAX - Pete on Time Machine.

Where does this sound take you?

Pedro_Berenguer disse...

PS: glad to see u blogging again!

Sof disse...

To the wonderland... To the wonderland...