quinta-feira, maio 04, 2006

Olá!

Olá amiga amigável!

Então como tens passado?
O tempo por aí melhorou, desde a última vez que me escreveste e estavas irritadíssima com ele (o tempo)? Lembro-me de teres dito que, para além da desilusão que te assombrava dia sim dia não, o denso mar de nuvens que cobria a tua aldeia era enfadonho! Tirava-te o apetite quer de comer, quer de fazer qualquer outra coisa que não fosse estar espojada na cama. Até já te doia o pescoço do desconforto de passares o dia enfiada debaixo do lençol a tentar captar algo minimamente interessante no único canal de televisão que tinhas.
E o teu novo vizinho (era novo há 3 meses atrás quando me escreveste)? Continua com as suas amabilidades do costume? Continuas a fazer serões com a mãe dele? Ainda faz aquele bolo de laranja que dizias ser maravilhoso?
Por aqui é sempre a mesma coisa... De casa para o trabalho, do trabalho para casa. Uma correria! Quase nem tenho tempo para ir ao supermercado e encher o frigorífico. Chego a casa, abro o frigorífico, como sempre fazia, mas agora olho para ele com outros olhos. Talvez porque não veja lá nada que verdadeiramente me apeteça. Acabo por não jantar... Bebo água! "Tá malé, tá éradu". Eu sei, mas cada vez tenho menos vontade de comer. Talvez seja desta que recupere a linha perdida... hip hip hurraaaa!
É verdade, a minha colega do escritório já percebeu (finalmente) que não sou, de todo, o amor da sua vida... É um alívio que tu não queiras saber! Chegou mesmo a me oferecer flores do bosque, antes de chegar á conclusão que, do que eu gosto verdadeiramente, é das de plástico! Outra vez chegou-me com um canário. Armei-lhe uma fita tal que foi logo devolver a gaiola à loja. Agora já se mentalizou que eu gosto é de homens, coisa que eu não deixei passar despercebida...
Haja saúde, por aqui e por aí, porque o resto vamos levando.
Vou-me ficar por aqui, já tinha saudades de escrever uma carta...

6 comentários:

MCDB disse...

na linha de escrita original que fazes, é fantástica a descrição.. eu que mal entrei agora neste teu blog, afirmo que tens imenso toque literário.
quanto à carta.. calculo q n seja de comentar.. mas dá-me ideia que vizinhos a fazer bolos de laranja e a viverem c a mãe.. ou são Gays.. ou têm aquário em casa.. que é quase a mesma coisa.. as depressões de nada servem..
de resto, alimenta-te (conselho de profissional nutricionista) deves comer para viver.. e não vice-versa.
beijinho deste Mestre ilustre.
Volta depressa!!!

MCDB disse...

miga peço desculpa assinar c esta designação.. pois há-de haver pessoas q n o irão compreender.. em caso de dúvida elas q consultem o nosso blog.. que deixo ao teu critério pôr aqui o endereço

laury disse...

tudo para fazer publicidade. O raio do cabrão!

Pedro Espírito Santo disse...

Oh no ! Uma miuda atras de voce ?
E alimente-se que para recuperar a linha há formas mais saudáveis. Mas 2 litros de água por dia já ajudam imenso.

Sof disse...

Mas quem vos disse que quero emagrecer? É sempramesmacoisa! Isto é escrita criativa!

Pedro Espírito Santo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.