quarta-feira, janeiro 24, 2007

Ai ca menina da meteorologia de Lisboa (lá em baixo no fim do blog) está toda agasalhada hoje! Sobretudo... 7ºC MEDO! Sof's gonna freeze! Sniff sniff

E já agora aproveito para anunciar que isto aqui! Que isto aqui! É uma data de gatunos! Uma data de ladrões! E uma data de chupistas que, em vez de comentarem os artigos da pessoa, falam entre si na área de comentários deste blog!

Usem o mensajar carai! Ou as sms's! Ou os mms's!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ai ui!

Chega-se a esta hora, depois de um dia passado quase todo em casa a estudar, apodera-se sobre mim uma coisa! Um vazio enorme. Todo o dia sozinha. Todo o dia sem ver alguém que me conheça. Olho para a janela do messenger. Ninguém disponível. Ainda trabalham. Já foram para casa. Chegaram a casa. Não têm paciência para aturar a mim e ás minhas parvoíces. A mim e há minha extrema necessidade de falar!
Ligo a televisão para ouvir pessoas, barulho...
Ninguém tem culpa. Talvez eu.
Malditos exames!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mitos de um cabelo apanhado

Olha a menina vai de cabelo preso! Até lhe fica bem... Mas se vai de cabelo preso, seja a franja, seam ganchos, sejam molas, seja rabo de cavalo, seja carrapito, sejam puxinhos, ou totós automaticamente se preconceitua: "não lavou o cabelo hoje". Quem diz hoje diz há 2 e 3 dias...

Mas porquê meus amigos? Porquê? Porquê? Porquê? A pessoa pode-lhe apetecer prender o cabelo ponto. Porque tá calor, porque atrapalha, porque se sente bem assim, porque acha que lhe fica bem, porque lhe mandam piropos sempre que sai à rua assim. Enfim, "éne" razões. Mas de facto vê-se por aí muita gente com o cabelo sujinho e apanhado. Pior é quando se vê cabelo sujinho e solto! Também as há que saiem à rua com a marca da almofada no cabelo. Não se pode dizer que sejam limpinhas.

Haja água minhas amigas! Auguinha é a solução. Vamos todas contribuir para que o preconceito seja esquecido! Força aí!

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Individuais!

ATENÇÃO haviam 4 fotografias publicadas mas foram removidas pela administradora do presente blog! Élace!

Miss Dynamite II

ATENÇÃO havia 1 fotografia publicada mas foi removida pela administradora do presento blog! Élace!

terça-feira, janeiro 02, 2007

HAPPY NEW YEAR!

ATENÇÃO havia 1 fotografia publicada mas foi removida pela administradora do presento blog! Élace!
Gajas meme meme meme meme meme meme BOAS!
Sabeis ondé cas há?
Sabeis?

NO FUNCHAL!