domingo, maio 28, 2006





Pleased to meet you
Hope you guess my name!
But what's puzzling you
Is the nature of my game...

Photo by Laury

quarta-feira, maio 24, 2006

Quem te mandou Sisabel?



Fingir que se atende o telefone com o ferro de engomar dá nisto!
Don't try this at home!
Isto depois de ter inundado a casa dos outros e antes de ter vomitado gelado dentro da volva, sem um único salpico na mesma!
E ainda gozam:
"Ah e tal devias ter vomitado à vontade..." e "Era ela com as mãos a tapar a boca cheia de vómitos..."

quinta-feira, maio 18, 2006

Quem estava pior? Das duas, tres!

ATENÇÃO haviam 3 fotografias publicadas mas foram removidas pela administradora do presento blog! Élace!

quarta-feira, maio 17, 2006

Quando sentires um grande vazio dentro de ti, VAI COMER PIQUENA QUISSO É FOME!

quinta-feira, maio 04, 2006

Olá!

Olá amiga amigável!

Então como tens passado?
O tempo por aí melhorou, desde a última vez que me escreveste e estavas irritadíssima com ele (o tempo)? Lembro-me de teres dito que, para além da desilusão que te assombrava dia sim dia não, o denso mar de nuvens que cobria a tua aldeia era enfadonho! Tirava-te o apetite quer de comer, quer de fazer qualquer outra coisa que não fosse estar espojada na cama. Até já te doia o pescoço do desconforto de passares o dia enfiada debaixo do lençol a tentar captar algo minimamente interessante no único canal de televisão que tinhas.
E o teu novo vizinho (era novo há 3 meses atrás quando me escreveste)? Continua com as suas amabilidades do costume? Continuas a fazer serões com a mãe dele? Ainda faz aquele bolo de laranja que dizias ser maravilhoso?
Por aqui é sempre a mesma coisa... De casa para o trabalho, do trabalho para casa. Uma correria! Quase nem tenho tempo para ir ao supermercado e encher o frigorífico. Chego a casa, abro o frigorífico, como sempre fazia, mas agora olho para ele com outros olhos. Talvez porque não veja lá nada que verdadeiramente me apeteça. Acabo por não jantar... Bebo água! "Tá malé, tá éradu". Eu sei, mas cada vez tenho menos vontade de comer. Talvez seja desta que recupere a linha perdida... hip hip hurraaaa!
É verdade, a minha colega do escritório já percebeu (finalmente) que não sou, de todo, o amor da sua vida... É um alívio que tu não queiras saber! Chegou mesmo a me oferecer flores do bosque, antes de chegar á conclusão que, do que eu gosto verdadeiramente, é das de plástico! Outra vez chegou-me com um canário. Armei-lhe uma fita tal que foi logo devolver a gaiola à loja. Agora já se mentalizou que eu gosto é de homens, coisa que eu não deixei passar despercebida...
Haja saúde, por aqui e por aí, porque o resto vamos levando.
Vou-me ficar por aqui, já tinha saudades de escrever uma carta...

Vens?

Vens buscar-me? Vem buscar-me! Levanta-te e vem. Leva-me daqui, contigo. Anda! Segura a minha mão e leva-a. Estou e não estou. Quero estar aí. Com força! Puxa com mais força! Larga tudo o resto. Sem tudo isso ficarás mais vazio. Ficarás mais forte. Pega-me ao colo. Abraça-me antes. Diz que sim, que me levas daqui.